Cinquenta Tons de Cinza - Trailer Oficial

Por - 14.11.14


Olaha meus pimpolhos, quanto tem em.

Bem, hoje vou falar um pouquinho de um dos meus livros favoritos que brevemente irá virar filme (suspirando). Acho que todo mundo já conhece e sabe um pouco sobre essa série de livros. O livro não é tão novo assim, quem anda antenado sobre livros sabe que esse livro já está no mercado a um tempo. O primeiro livro da série foi lançado em 20 de junho de 2011 (velhinho em). Tem como personagens principais Anastásia Steele e Christian Grey (suspiros).
      Fifty Shades Of Grey ou Cinquenta Tons de Cinza se tornou o romance britânico mais vendido de todos os tempos com 5,3 milhões de cópias vendidas no Reino Unido e mais de 20 milhões no mundo todo. Em 2012, a autora E. L. James foi considerada pela revista Time umas das 100 pessoas mais influentes do mundo.




Eu já li várias vezes todos os três livros e imagina a minha reação quando eu descobri que iria virar filme. Realmente foi uma das mais engraçadas, porque eu não sabia se ria ou se chorava ou fazia tudo junto. Foi um grande momento. Ahaha

Eu achei no Wikipédia essa explicação/sinopse, para quem quiser começar a ler o livro.
Cinquenta Tons de Cinza conta a história de amor e vida de Anastasia Steele e Christian Grey. Originalmente o livro era apenas uma fanfic em homenagem a Crepúsculo (com os protagonistas Edward e Bella). Publicado de maneira independente, logo se mostra um grande sucesso, ganhando grande disputa pelas editoras. Ana é atrapalhada por natureza, desastrada e uma pessoa comum aos próprios olhos. Teve uma vida quase nula no quesito relacionamentos. Ana tem uma grande amiga, Kate que está se formando em jornalismo, e no dia de uma grande entrevista, adoece. Ana, apesar de relutante, decide ir em seu lugar para ajudá-la. Após a entrevista, Ana se envolve com o empresário Christian Grey, mas ao se aprofundar nesse relacionamento, ao invés de receber ”corações e flores” como queria, ela recebe uma ”proposta” que vai mudar toda sua vida.

Essa é a explicação/sinopse do primeiro livro que se chamam Cinquenta Tons  Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade e que para alegria dos fãs, foram lançados no mesmo ano. (2012).

Bem, agora um pouquinho do filme.

O filme dirigido por Sam Taylor-Johnson. O último filme dirigido por ela foi O Garoto de Liverpool, em 2009, que recebeu duas indicações ao BAFTA. O roteiro de 50 Tons foi escrito por Kelly Marcel, que também roteirizou a série de TV "Terra Nova" e "Walt nos Bastidores de Mary Poppings" (2014). A Universal Pictures e a Focus Features adquiriram os direitos da trilogia best-seller Cinquenta Tons de Cinza por US$5 milhões. Cinquenta Tons de Cinza foi adaptado por Michael De Luca e Dana Brunetti, que produziram o premiado A Rede Social (2011). O filme seria lançado em agosto de 2014, mas a Universal Pictures adiou para 13 de fevereiro de 2015, um dia após o Dia dos Namorados nos Estados Unidos. Os fãs da trilogia de E. L. James já produziram vários pôsteres do filme. Os papeis principais são interpretados por Jamie Dornan, no papel de Christian Grey, e Dakota Johnson, como Anastacia Steele. O trailer foi apresentado pela primeira vez (simultaneamente) nos programas Today Show (NBC) e Mais Você (Rede Globo), no dia 24 de Julho de 2014. Que chique.
Fonte: Wikipédia
 O segundo e oficial trailer de Cinquenta Tons de Cinza foi lançado de quinta para sexta feira, exatamente 00:00 na conta oficial do Facebook e o ator Jamie Dornan tweetou em sua conta oficial na rede social. De uma olhada. 

Tradução: "Alguém me disse que esse é o novo trailer de 50 Tons de Cinza. Quem sabe? Abra e veja."



Isso é de mais para um coração de uma fã. Mas vocês acham que as fãs foram "compreensíveis" com a escolha do elenco principal?! Ai que vocês se enganam. Os favoritos para o papel eram Matt Bomer para o papel de Christian Grey e Alexis Bledel como Anastasia Steele, mas como todos sabem não foram eles os grandes escolhidos para o papel. O segundo nome citado pelos fãs foi Ian Somerhald, mas como um dos principais em Diários de Um Vampiro não pode participar, ou não quis. Mais imaginem essa belezura como Christian Grey. (mais suspiros).

Além do novo trailer, tem os novos poster. Além dos antigos que são pouco reveladores, esse mostra duas coisas marcantes como a gravata cinza e a Ana mordendo o lábio inferior. Pelas minhas contas muito precisas (só que não), ela morde o lábio inferior cerca de umas 500 mil vezes nos três livros. Brincadeirinha pessoal. (rssss).

Eu acho que suspirei umas vinte vezes ao escrever esse post. Só de lembrar das cenas do livro já me deixa extasiada e louca para ver o filme. Para quem quiser ler um aviso. Mantenha a cabeça bem aberta, porque esse livro irá te surpreender de mais, assim como surpreendeu milhares de pessoas ao redor do mundo.



Bye xx

Vem que tem mais

6 comentários

  1. Oie, passando para conhecer seu Blog... Nossa eu estou mega ansiosa para ver esse filme, estou com grandes expectativas.
    Já estou seguindo seu blog, parabéns e que você tenha muito sucesso! Um super beijo ♥

    http://www.karolinibride.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigado flor.
      Eu também estou muito ansiosa para ver esse filme. Vai ser um sucesso.

      xx

      Excluir
  2. Nossa , to muito ansiosa para ver meu lindo Grey nos cinemas , sou muito fan desse livro , realmente espero que ele seja tão fiel ao livro <3

    ADOREI O POST , E SEU BLOG É LINDO <3
    Bjus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou ansiosa, estou até contando nos dedos quando vai ser e pelos meus cálculos vai estrear daqui a 59 dias :c
      Muito obrigado pelos elogios <3

      Excluir
  3. Olá Isabella,

    Amei o blog.. Simplesmente lindo e sem falar que tem todo uma identidade do seu estilo ;)
    Também estou ansiosa pelo filme... Já li todos os livros!

    Que pena que vai ter censura!!

    Te desejo todo sucesso...

    Bjs,
    Ludy
    http://meuparadoxoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ludy. É bom saber que meu estilo está bem representado no meu cantinho.
      Beijos <3

      Excluir