Taylor Swift - 1989

Por - 4.11.14



Olá navegantes da nave mãe. (muito Pedro Bial rss)


Acho que não precisa ser nenhum gênio para saber que o novo álbum da Taylor Swift está uma maravilha. O álbum se tornou a melhor estréia do ano na Austrália. Lançado faltando apenas 3 dias pra o final da contabilização do chart, o “1989″ ainda foi o álbum que teve a melhor primeira semana de vendas de 2014, vendendo 43.428 cópias no país e assim indo para o topo do chart, superando o lançamento anterior de Taylor, “Red”, que havia vendido apenas 23.369 cópias. Com isso, o álbum supera a maior estréia do ano no país até então, o “Ghost Stories”, do Coldplay, que havia estreado com 34.097 cópias vendidas em uma semana.



Já no Reino Unido, Taylor conquistou o posto de melhor estréia feminina e segunda melhor estréia de 2014, vendendo um total de 90 mil cópias em 7 dias, ultrapassando a melhor estréia feminina anterior da vencedora do The X-Factor UK, Sam Bailey

Fonte: Taylor Swift Brasil 
O seu primeiro single é "Shake It Off" onde ela fala sobre seus relacionamentos, sua vida e seus "haters" de uma forma bem engraçada. Ainda não assistiu? Então clique no play e curta.

Uma das canções que eu mais amei no álbum foi Styles, Out Of The Woods e óbvio Shake It Off.
    Há quem diga que o nome do álbum deveria se chamar "Harry Styles", pois suas canções falam sobre um relacionamento. E como todos já devem saber, ela teve um relacionamento não muito duradouro com o cantor Harry Styles da boy-band, One Direction. Eles, na minha opinião, formavam um casal muito bonitinho, mas por conta das fãs dele, e dela também, o namoro não foi muito longe. Tem um trecho em Shake It Off que fala um pouco sobre isso, alias, quase todos os trechos falam sobre isso. Out Of The Woods foi escrita assim que eles terminaram o relacionamento, mas foi liberada apenas nesse álbum, já que a loira ganhou vários prêmios com a canção I Knew You Were Trouble, e ainda por cima em uma das premiações, deu uma bela de uma alfinetada no ex que estava na platéia. 
Mas vamos parar de falar de "Haylor". Como sabemos, o estilo da  Taylor antigamente era Country, ou o popular sertanejo americano. Lembram quando ela tinha aquele cabelo loiro (que continua) e enrolado? É, bons tempos aquele, mas agora a gata cresceu, desistiu dos cachos e deu uma mudança feroz na vida. 1989 é seu primeiro cd completamente Pop. E aí? Curtiram ? Então, não deixe de comprar o álbum que já está disponível na iTunes Store e na GoogleMusic.

Vem que tem mais

4 comentários

  1. Gosto muito de algumas musicas dela!
    Ela é uma ótima cantora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo, tendo em vista o ótimo ano que ela teve, e está tendo.
      Taylor >> Life <3
      xx

      Excluir
  2. Realmente o álbum dela tá um arraso, ela é linda e talentosa! Musicas perfeitas e voz linda.
    Amei o post. Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, concordo com cada palavra.
      Muito obrigado flor xx

      Excluir