Comic-Con 2015: Trailer de Esquadrão Suicida e Batman vs Superman - A Origem da Justiça

Por - 12.7.15

AVISO: ANTES DE LER ESSE POST PEGUE UM COPO DE ÁGUA COM AÇÚCAR E SEGURA NA MÃO DE DEUS.


oooi meus pupilos!

Pra que não sabe eu sou fã de carteirinha do universo DC Comics e da Marvel e não ligo muito pra essa rixa que alguns fãs tem entre essas duas grandes marcas. Maaaas vamos parar de falar sobre mim. Hoje quando eu acordei abri meu facebook e me deparei com um lindo post na página AdoroCinema dizendo que tinha VAZADO, sim VAZADO o trailer de Esquadrão Suicida e Superman Vs. Batman. Depois de uns três mini ataque do coração seguidos eu consegui ver os trailers sem chorar (ou quase). Eu acho que ainda estou em choque pelo o que eu li e pelo o que eu vi. 

Agora vamos falar sobre Esquadrão Suicida, acho que é o filme mais aguardado por mim. sem sombras de dúvidas, ainda mais com o Jered Leto fazendo o papel de Joker, Will Smith fazendo o papel de DeadShot e a gata da Margot Robbie fazendo o papel de Harley Quinn. Enfim, vai ser ÉPICO o filme, assim como foi o trailer. Deu aquela arrepiada básica sabe. Aquela palpitada no coração e aquela tremedeira na mão na hora de dar play. Mas vamos parar de falar e só observar esse trailer mais que divino de Esquadrão Suicida. 



 “A agência secreta do governo dirigido por Amanda Waller, chamado ARGUS cria uma força tarefa composta de super-vilões. Chamada de O Esquadrão Suicida, eles são designados a executar tarefas perigosas em troca de penas mais curtas”.
Acho que toda vez que eu ver esse trailer vou ficar desesperada e pronta pra Jeová me levar desse mundo, mas ai lembro que ele só vai estrear ano que vem eu peço pra ele esperar até eu sair da sala de cinema.
Esquadrão Suicida estreia nos cinemas dia 6 de agosto de 2016.

Batman vs Superman - A Origem da Justiça


Fiquei umas meia hora pra escrever essa parte do post, por que eu parava toda hora pra ver os trailer. Mas realmente, o que falar sobre esse trailer que mal saiu e já considero pakas? A mulher-Maravilha e Lex Luthor. O trailer tem muita guerra, e começa mostrando a queda do Superman depois do que aconteceu no filme Homem de Aço, e tem o Ben Aflfleck que ficou com o papel do homem morcego. Tem cena de luta, morte famosa e mais muuuita luta entre Batman e Superman. Preparem os corações, segura na mão de Deus e dê play!




Azul contra o negro. Deus contra homem. Dia contra noite.
Azul conra o negro. Deus contra homem. Dia contra noite.
Dificil continuar depois desse trailer mais que lacrador. Não to aguentando segurar esse forninho Geovana, está ficando dificil pra mim. Deu branco pra mim aqui produção, não sei nem mais o que falar. E com esse fim épico, de post épico e de texto sem sentido no final eu vou me despedindo de mais um post que eu particularmente quase chorei fazendo. 


Vem que tem mais

0 comentários