Blog de que?

Por - 16.3.17



Oi, tudo bom?
Muitos de vocês que me acompanharam no blog desde quando ele era o "E aí, Rierr?" devem saber o quanto eu fico ausente por aqui, sempre dou um sumiço daqueles que você chama até o Papa para procurar, ou no caso me procurar, mas a minha vida estava agitada, desde o primeiro ano do ensino médio minha vida virou de cabeça pra baixo, e entrou numa montanha-russa cheia de voltas, curvas e loopings que eu sempre acabava caindo do carrinho e tinha que começar o trajeto todo de novo. Mas não estou aqui para falar da minha vida pessoa ainda, mas par explicar as mudanças novas por aqui, tanto em mim quanto no blog e no futuro canal. Bora lá?

No blog

     Bem, a vida aqui no blog sempre foi de constantes mudanças para tentar me achar de verdade e nesses loopings da vida eu acabei achando uma forma de ser eu mesma sem perder as coisas que eu tinha agregado anteriormente, tudo isso com a ajuda de um livro maravilhoso chamado #GIRLBOSS da Sophia Amaruso. Então, com essa fase da vida crescida sem os hormônios da adolescência a flor da pele o blog vai ter um cronograma todo bonitinho para conciliar com minha vida dentro e fora da blogsfera. Os posts vão ser lançados nas segundas e quintas, ás 20:00 da noite. Vocês vão ficar sabendo que foi ao ar post novo pelo meu instagram que é o @bellacetti, então não deixem de me seguir em ;)

Vai ter canal?

     A dúvida que não quer calar é "Isa, você vai criar um canal também?" e minha gente, a resposta é não. Antes de tudo, eu não levo jeito pra gravar, colocar a cara a tapa e gravar eu falando ou fazendo alguma coisa, então para não passar vergonha não vai rolar, mas isso não é um nunca. Quem sabe um dia né.

Ps:

     Aqui vou agradecer ao apoio de uma pessoa fundamental nisso tudo que foi a Amanda Larsen, minha amiga que mora longe e me ajudou a montar todo esse blog e canal dando dicas, ideias e opinando em tudo, sem ela provavelmente o blog não sairia do papel. Muito obrigado por tudo gata ;)

     Então até segunda que vem e não se esqueça e me acompanhar lá no instagram ok? É @bellacazevedo. Beijos e até 

Vem que tem mais

0 comentários